Há alguns dias, o Vasco divulgou uma carta sobre a reestruturação financeira do clube. Nesta terça-feira, em entrevista à TV do clube, o CEO da Vasco SAF, Carlos Amodeo, explicou que o clube está em grande reorganização interna desde a saída da 777 Partners, que tinha o controle acionário do Cruz-Maltino.
“A reestruturação do Vasco já começou a cerca de três, quatro meses atrás, a partir do momento da concessão da medida liminar, que afastou a 777 do controle acionário do clube. Neesse momento, iniciou-se um processo de reestruturação do clube em todos os diferentes setores, sob o comando do presidente Pedrinho”, disse antes de complementar.
“Desde a reestruturação desportiva, com a retomada do protagonismo desportivo do Vasco em diferentes competições. Até a reestruturação financeira, passando pela comercial, admnistrativa e assim por diante. Ou seja, o clube passa por um grande momento de reorganização interna.
No último balanço financeiro, afinal, o Vasco demonstrou enorme preocupação com os juros das dívidas e com o fato de estar apenas “enxugando gelo”. Na carta, o Cruz-Maltino afirmou que encontrou um “cenário previsível e iminente de caos” após o afastamento da 777 Partners.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br