Um ônibus com torcedores do Atlético-MG sofreu um ataque com pedras nesta terça-feira (29), em Buenos Aires, na Argentina. O veículo seguia para o Estádio Monumental de Nuñez, onde Galo e River Plate se enfrentam pela volta da semifinal da Copa Libertadores.
Mesmo com a escolta da polícia local, torcedores que usavam uniforme da equipe argentina conseguiram realizar o ataque. Uma janela foi quebrada e, com isso, um torcedor do Galo foi atingido, sofrendo ferimentos leves com estilhaços de vidro. Posteriormente, o ônibus seguiu em segurança para o estádio da decisão.
O confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) e o time brasileiro tem uma boa vantagem para a decisão. Na ida, o Alvinegro venceu por 3 a 0, e agora pode perder por até dois gols de diferença que garante a vaga na final. Se o River conseguir repetir o placar da Arena MRV, a definição do finalista será nos pênaltis.
Atraso na delegação do Galo
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br