Após o revés para o Vitória, em Salvador, o Fluminense voltou a se aproximar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Assim, a diferença para o Z4 caiu de quatro para apenas dois pontos restando sete rodadas para o fim da competição nacional. Com isso, o duelo com o Grêmio, na próxima sexta-feira (1), às 21h (de Brasília), no Maracanã, tornou-se decisivo.
Dessa forma, o clube carioca divulgou nas redes sociais a primeira parcial de venda de ingressos para o confronto, no Rio de Janeiro. Até o momento, mais de 20 mil tricolores já garantiram presença em mais um reencontro com o técnico Renato Gaúcho.
Afinal, as equipes se enfrentaram pelas oitavas de finais da atual edição da Libertadores. Na ida, o Grêmio levou a melhor por 2 a 1, entretanto o Tricolor de Laranjeiras reverteu a desvantagem e levou a definição da vaga para as penalidades. Fábio, destaque da equipe na temporada, se destacou e levou o time às quartas.
No primeiro turno, o Tricolor gaúcho venceu por 1 a 0, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Quem estava à beira do campo era o auxiliar permanente Marcão, no período de transição entre a demissão de Fernando Diniz e a chegada de Mano Menezes.
O FLUMINENSE É A NOSSA VIDA!
SOMOS MAIS DE 20 MIL PRA SEXTA-FEIRA! VEM VOCÊ TAMBÉM >> https://t.co/1evH5IuIhW pic.twitter.com/TJhXtUbSFK
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) October 29, 2024
Por fim, a tabela do Fluminense reserva quatro jogos em casa, contra Grêmio, Fortaleza, Criciúma e Cuiabá, e três jogos fora de casa, diante de Internacional, Athletico-PR e Palmeiras.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br