O momento do Cruzeiro não é bom: a equipe não vence há mais de um mês. Afinal, a última vitória foi sobre o Libertad, por 2 a 0, no dia 19 de outubro, pela Copa Sul-Americana. No entanto, a confiança está alta, e o CEO Alexandre Mattos afirmou que o clube vai avançar para as finais da Copa Sul-Americana. O time celeste decide a vaga na final contra o Lanús, em jogo na próxima quarta-feira (30), na Argentina.
“Não estamos nem um pouco satisfeitos com nada que está acontecendo. Já vou antecipar: quarta-feira nós vamos lutar e vamos passar, e vou continuar com minha opinião de que não estou satisfeito com nada que está acontecendo. Essa insatisfação não vai acabar. O Cruzeiro pode ser campeão da Sul-Americana, Libertadores e Brasileiro, e eu vou continuar insatisfeito”, disse o dirigente.
O primeiro duelo entre Cruzeiro e Lanús, afinal, terminou empatado em 1 a 1, em partida no Mineirão, na última semana. Com sete jogos sem vencer, todavia, Mattos ressalta que é preciso trabalhar em silêncio.
“Dos anos em que estou no futebol, é natural que a gente espere oscilações, momentos bons e ruins. O que temos que fazer é trabalhar. Fechar a boca e trabalhar. Temos que dedicar mais, trabalhar mais, buscar mais; entender e assumir responsabilidades e erros. Aprender com os erros. Estamos fazendo isso”, finalizou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br