O técnico Abel Ferreira lamentou os erros e o que considerou vacilo do Palmeiras no empate contra o Fortaleza, neste sábado (26), pela 30ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. O resultado pode afastar o Alviverde do Botafogo na briga pela liderança.
Aliás, com o empate, o Palmeiras chegou aos 61 pontos. Abel frisou na coletiva que o time não conseguiu marcar gols com bola rolando, pois ambos os gols vieram de cobranças de pênaltis.
Leia mais: Palmeiras empata com Fortaleza e torce por derrota do Botafogo para ser líder do Brasileirão
“Hoje não conseguimos fazer [gols], fizemos dois de bola parada nos pênaltis. Tivemos uma grande oportunidade em cruzamento para o Gómez, uma na área com o Veiga, e outra na segunda parte que não sei se estava impedida, com o Estêvão, e na transição saiu o gol adversário”, disse Abel Ferreira. Ele completou:
“Nas decisões defensivas, não estivemos bem e sofremos o gol. Também não fomos felizes para ampliar o placar. Hoje fomos infelizes, nosso adversário marcou muito bem, se defende bem e espera por esses momentos. A sorte esteve do lado deles”, resumiu o comandante do Alviverde.
Agora o Palmeiras vira a chave e começa a planejar o clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 4 de novembro, em Itaquera.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br