Está definido: o Atlético decidirá a final da Copa do Brasil na Arena MRV, no dia 10 de novembro. O primeiro jogo contra o Flamengo ocorrerá no dia 3 de novembro, no Maracanã. O sorteio aconteceu na tarde desta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
O Galo, representado pelo presidente Sérgio Coelho, celebrou a oportunidade de realizar a segunda partida em sua nova arena.
“A expectativa é enorme ao decidir em casa. A torcida deseja isso, a maioria queria. Mas isso não garante nada; o Botafogo, por exemplo, venceu por 5 a 0 em casa ontem”, lembrou o mandatário atleticano.
Para a decisão no dia 10 de novembro, o presidente garantiu que o momento é de parceria com a torcida, promovendo preços acessíveis para encher a casa do Galo.
“Vamos estudar isso. É fundamental que o clube seja parceiro da torcida. Neste momento, com a final em casa, precisamos considerar os torcedores e estabelecer um preço justo”, completou.
Cita Libertadores
O Galo, aliás, começou muito bem as semifinais da Copa Libertadores, vencendo o River Plate, na Arena MRV, por 3 a 0. Sérgio Coelho foi questionado sobre isso, mas adotou uma postura cautelosa. Ele, afinal, acredita que, caso avance para a decisão, o Botafogo rovavelmente será o adversário.
“O nosso placar foi mais modesto. Acredito que a situação do Botafogo, cinco gols de fiderena na ida contra o Peñarol já esteja definida”, finalizou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br