Deyverson foi o personagem da vitória do Atlético sobre o River Plate, nesta terça-feira (22), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O atacante, que marcou duas vezes, destacou o resultado, valorizou a entrega da equipe e pede humildade para o duelo de volta.
“Eu fico muito feliz de fazer dois gols, mas o Deyverson não joga sozinho. Eu acho que a maior virtude é nunca desistir, sabemos que eles são uma grande equipe, lá vai ser difícil, tem a torcida, eles vão lutar até o final. Precisamos ter humildade, não tem nada ganho”, disse o jogador.
Contratado em agosto pelo Galo, Deyverson foi ovacionado pela torcida ao final do jogo. O atacante participou dos três gols da vitória do Atlético. O centroavante balançou as redes em quatro oportunidades nesta edição da Libertadores, mas negou ter uma predileção pelo torneio.
“Eu não penso só na Libertadores. Eu penso em todos os campeonatos: Brasileiro, Copa do Brasil, mas fico feliz pelas pessoas falarem isso, espero continuar fazendo esse trabalho”, disse o atleta.
Deyverson, aliás, acrescentou mais um capítulo em sua história na Libertadores. O jogador decidiu nas quartas de final do torneio, contra o Fluminense, quando marcou os dois gols na vitória por 2 a 0, na Arena MRV, que classificou o Galo para a semifinal.
Próximo embate
O confronto de volta entre Atlético Mineiro e River Plate será na próxima terça-feira (29), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Antes disso, o Galo recebe o Internacional no próximo sábado (26), às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br