A Chapecoense nem teve tempo de anotar a placa, ao ser atropelada pelo Goiás, mesmo jogando em casa. Com direito a gol do goleiro Tadeu em penalidade máxima, o Esmeraldino venceu por 4 a 0, em duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Aliás, Juninho, Lucas Ribeiro e Jhon Vásquez marcaram os outros gols do Goiás. Apesar de ter maior posse de bola, a Chapecoense não conseguiu agredir o gol de Tadeu em nenhum momento, tendo sido presa fácil. Diferentemente da brilhante atuação contra o Santos, desta vez ficou devendo. Cerca de 7 mil torcedores acompanharam o duelo desta segunda-feira (21).
Leia mais: Guarani amplia vantagem em clássicos sobre a Ponte Preta
Com o resultado, o Goiás chega aos 45 pontos e ocupa, portanto, a décima posição. Por outro lado, a Chapecoense segue na luta contra o rebaixamento e está em décimo terceiro, com 37 pontos, dois a menos que a Ponte Preta, que abre o Z-4.
Próximos jogos das equipes
Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Brusque no clássico catarinense, no dia 29, às 19h, no Augusto Bauer. O Goiás também joga no mesmo dia e horário, recebendo o Operário-PR na Serrinha.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br