O Palmeiras tem mais dois desfalques para o jogo contra o Fortaleza no sábado (26), às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, o lateral-direito Marcos Rocha e o volante Aníbal Moreno receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo.
Por outro lado, o técnico Abel Ferreira terá a volta de Gabriel Menino, que estava suspenso e não enfrentou o Juventude. Para o lugar de Marcos Rocha, a tendência é que Mayke seja o titular. Zé Rafael está cotado para substituir o argentino.
O Verdão vai entrar em campo contra o Fortaleza com nove jogadores pendurados no elenco. São eles: Weverton, Gustavo Gómez, Vitor Reis, Richard Ríos, Fabinho, Estêvão, Murilo, Piquerez e Mauricio – os três últimos estão lesionados. Assim, quem foi advertido cumprirá suspensão automática no clássico contra o Corinthians, na rodada seguinte.
Além dos suspensos e pendurados, o Palmeiras tem alguns jogadores no departamento médico. Além de Piquerez, Mauricio e Murilo, Bruno Rodrigues também está lesionado.
O Palmeiras encurtou a distância para o líder Botafogo após vencer o Juventude por 5 a 3. Agora, soma 60 pontos, contra 61 do Alvinegro. Os dois times ainda vão se enfrentar na 36ª rodada, no Allianz Parque, em jogo que pode encaminhar a conquista do título do Campeonato Brasileiro para qualquer um dos times.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br