Gerson, meia do Flamengo, deixou a partida contra o Peru, em Brasília, se queixando de dores. Segundo o jogador, o problema é por conta de uma infamação na unha de um dos pés. Assim, ao relatar o desconforto, ele deixou claro que isso não será um impeditivo para a sua participação no clássico com o Fluminense na quinta-feira (17), no Maracanã.
“Vou chegar (ao Rio) amanhã (quarta-feira), fazer a recuperação e ver com a fisiologia. Quinta-feira estamos lá. Sempre (sobre jogar o clássico)”, respondeu Gerson na zona mista do Estádio Mane Garrincha.
O Coringa rubro-negro foi titular durante toda a partida contra a seleção peruana. Na rodada anterior, contra o Chile, ele entrou no intervalo e ficou em campo até o apito final.
Por conta da alta minutagem com a Amarelinha, a tendência é que Gerson inicie o clássico com o Fluminense no banco de reservas. Um esboço da escalação rubro-negra conta com o meio-campo formado por Allan, Evertton Araújo e Charly Alcaraz.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br