Ivana Bermanelli se pronunciou pela primeira vez após o seu suposto caso com Everton Cebolinha ser revelado. A influenciadora pediu para que parem de atacar o jogador Luan Almeida, seu ex-marido que atualmente defende o RB Bragantino. Ela também nega que tenha sido pivô do fim do casamento do atacante do Flamengo.
De acordo com Ivana, pessoas estão invadindo o perfil do lateral-esquerdo para ofendê-lo. Porém, ela esclareceu que possui uma boa relação com Luan, com quem teve Loue Almeida, de 1 ano, e afirmou que eles não estão mais juntos.
“Gente, vocês tão indo atacar meu ex-marido, que já está em outro relacionamento e super bem resolvido também. Somos super amigos por causa do nosso filho e vocês ficam atacando o coitado, chamando ele de corno. A gente já está separado há quase 2 anos. Vocês são muito atrasados, vocês são de outro tempo”, disse a influenciadora em um story no seu perfil no Instagram, após o atacante Everton Cebolinha admitir que conhece Ivana.
Everton Cebolinha se contradiz em declarações
Em outra publicação, ela fala sobre o atacante do Flamengo e o posicionamento dele em relação a conhece-la ou não. Anteriormente, Everton Cebolinha, que se separou de Isa Ranieri após oito anos de casamento, negou conhecer Ivana.
“Eu não apareci antes porque essa semana tinha o Dia das Crianças e eu não queria me desgastar com esse assunto porque tenho um filho. O mais interessante é a gente observar a pessoa se contradizendo o tempo todo. Desde que esse assunto surgiu, nós já temos dois pronunciamentos. (… ) Eu imagino que a maioria queira saber realmente o que eu aconteceu. Eu quero deixar bem claro que eu sou uma mulher muito bem resolvida e faz parte da vida a gente se relacionar com pessoas vazias e sem personalidade. Para deixar claro, eu não fui amante de ninguém, não fui atrás de ninguém. Muito pelo contrário. Eu não procurei confusão com ninguém. Só estava curtindo e tive o desprazer de alguém me expor, uma pessoa sem responsabilidade”, disse a influenciadora.
Críticas de Ivana e posicionamento de Everton Cebolinha
Ainda em seu story, Ivana destacou o machismo e a falta de conhecimento das pessoas que a atacam.
“Por que a galera quer atacar sem antes saber os dois lados da história? Está super cansativo e exaustivo. Mas sabemos que óbvio, quando sai uma polêmica dessas, a mulher sempre vira alvo de críticas. Mas de fato o machismo e a ignorância das pessoas as deixam se afundarem em seus argumentos. E sabe o que é triste? É que eu estou sendo muito criticada e a maioria das críticas vem de vocês, mulheres”, afirmou.
Já Everton Cebolinha também usou as redes sociais para se posicionar. No último sábado (12), o atacante negou que tenha traído Isa, e que conheceu Ivana posteriormente a separação. Além disso, ele pediu desculpas à ex-esposa pela exposição e reafirmou que seu maior foco, além de sua recuperação física, é reconquistar o amor de Isa.
“Nunca estive atrelado a polêmicas e muito menos em relação a traições. Tenho minhas falhas, mas a última coisa que eu sempre quis foi expor meus filhos e a pessoa que ainda é a minha base: Isa. O meu maior pedido de perdão é pra ela e o meu maior foco agora vai ser me recuperar dessa lesão, voltar ainda mais forte, recuperar o prestígio dela e reconquistar o amor da minha vida: a mãe dos meus filhos”, escreveu o atleta do Flamengo em nota.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br