A modelo russa Luisa Kremleva pode pegar até dois anos de prisão em julgamento por difamação no fim do mês. Isso porque, segundo informações, a mulher apresentou falsas acusações de estupro e agressão contra Theo Hernández, de 27 anos, um dos principais jogadores do Milan. O caso estava ”arquivado de forma provisória” por falta de provas.
Imagens de câmeras de segurança da área externa de uma boate luxuosa da Espanha contradizem a versão dada pela modelo em sua denúncia. Kremleva afirmou à época que havia sido estuprada pelo jogador do Milan e atirada para fora do Porsche Cayenne ao tentar resistir ao assédio. Os registros, porém, mostram que Luisa machucou o joelho em uma queda acidental na rua.
O jornal ‘El Español’, que noticiou o caso à época, revelou que Theo admitiu o contato íntimo com Kremleva, mas de forma consensual. Logo depois dos acessos às câmeras e outras provas por parte das autoridades, o ‘The Sun’ teve acesso ao processo e revelou que promotores concluíram se tratar de uma falsa acusação de estupro.
Julgamento
A audiência de Luisa Kremleva está marcada para última semana de outubro. Se julgada pelo crime de difamação, a modelo poderá receber uma sentença de dois anos de prisão, além de uma multa de 14 mil euros (cerca de R$ 85,4 mil).
Theo Hernandez no Milan
O lateral saboreia de bons momentos no Milan e, inclusive, se tornou o defensor mais artilheiro do clube após o gol na vitória por 3 a 0 sobre o Lecce, no San Siro. Theo Hernandez se igualou a ninguém mais ninguém menos que Paolo Maldini.
O Milan se tornou o clube que Theo mais vezes defendeu em sua carreira profissional. São 222 jogos entre as temporadas 19/20 e 24/25, além de 72 participações em gols: 31 tentos e 41 assistências.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br