Além de Cássio, que deixou o treino mais cedo após sentir dores na coxa direita, o Cruzeiro enfrenta outros problemas. O volante Matheus Henrique teve uma lesão diagnosticada e o atacante Lautaro Díaz também não participou do treino desta quarta-feira (9).
Matheus Henrique apresenta uma lesão no músculo do quadril. O clube não divulgou o tempo de recuperação, mas a tendência é que ele não entre em campo novamente em outubro.
Lautaro Díaz foi poupado dos treinamentos desta quarta-feira. O clube informou que ele não apresenta qualquer lesão e a decisão é apenas uma precaução para evitar complicações.
Vale lembrar que o goleiro Cássio deixou o treino mais cedo. O incidente ocorreu durante os trabalhos táticos de Fernando Diniz, na Toca da Raposa II. O jovem Kaiki recebeu um lançamento longo, e Cássio saiu do gol para interceptar a bola. Importante ressaltar que não houve contato. Apenas o goleiro esticou-se demais e depois sentiu dores.
Após o lance, Cássio ficou caído no gramado e precisou de apoio de companheiros. Ele, afinal, recebeu atendimento dos profissionais do Cruzeiro e, em seguida, deixou o campo em direção aos vestiários da Toca II.
Ainda não se sabe, no entanto, a gravidade da situação, nem se houve alguma lesão ou apenas dores pontuais. O jogador será reavaliado nos próximos dias.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br