extracampo

Casamento de Everton Cebolinha, do Flamengo, e Isa Ranieri chega ao fim após oito anos

Casamento de Everton Cebolinha, do Flamengo, chega ao fim após oito anos

Casamento de Everton Cebolinha, do Flamengo, chega ao fim após oito anos -  (crédito: Foto: Marcelo Cortes/CRF)
Casamento de Everton Cebolinha, do Flamengo, chega ao fim após oito anos - (crédito: Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Um dos casais mais queridinhos entre os rubro-negros, Éverton Cebolinha e Isa Ranieri se separaram após oito anos de união. A influenciadora confirmou o fim do casamento com o atacante do Flamengo através de uma publicação em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (9). O ex-casal tem três filhos frutos do relacionamento: Sofia, Pedro e Luca.

Isa Ranieri não especificou o motivo da decisão, mas esclareceu que ”crises são comuns a casais” e que ”só amor não basta”. Nesse sentido, os dois precisaram reconhecer seus limites como casal para poder preservar o amor e respeito entre eles. Sabe-se, porém, que o ex-casal não se segue mais nas redes sociais.

Everton Cebolinha está afastado de suas atividades desde a lesão sofrida no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no dia 11 de agosto. O atacante do Flamengo precisou passar por cirurgia para correção de ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e só retorna aos gramados em 2025.

Fim do casamento

A notícia, conforme mencionado, ocorreu por meio de uma publicação no perfil de Isa no Instagram. A influenciadora fez questão de anunciar o fim da relação em respeito aos seguidores e antes de quaisquer especulações da mídia sobre o término.

“Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família” e prosseguiu:

“Nenhum casal é perfeito, e pasmem: todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”, começou.

Ainda em seu desabafo, Isa disse que optaria por não expor o término se tivesse escolha, mas “o mundo midiático que vive de suposições” não tornaram seu desejo possível. O respeito e consideração pelas pessoas próximas também pesou na decisão do anúncio de forma pública.

“Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram. E claro, também em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, seguem e torcem tanto pela gente. Quem nos conhece de verdade sabe do nosso caráter, humildade e o amor que temos pelo elo que construímos”, e seguiu:

“Nada nesta vida acontece por acaso, e sei que Deus não perdeu o controle de absolutamente nada. Eu creio que Ele continua e sempre esteve aqui, independentemente das circunstâncias. E com a paz que excede todo entendimento, decidimos seguir caminhos diferentes e pôr um ponto final. Por favor, peço respeito por nós dois, pela nossa família e principalmente pelos nossos filhos, que serão para sempre o nosso maior, melhor e mais precioso vínculo”, concluiu.

Veja publicação

 

 

Uma publicação compartilhada por ISA RANIERI (@isaranieri_)

Fora da temporada do Flamengo

Cebolinha não atua pelo Rubro-Negro desde o dia 11 de agosto, quando deixou o campo aos 11 minutos do empate com o Palmeiras, no Maracanã, pelo Brasileirão. O atacante já estava sofrendo com problemas físicos antes mesmo de romper o tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e, agora, passa pelo processo de recuperação no Departamento Médico do clube.

Em seu auge no Flamengo, e provavelmente desde que deixou o Grêmio, Everton Cebolinha tem prazo estimado para recuperação de quatro a seis meses. O jogador passou por cirurgia no dia 14 de agosto e só retorna aos trabalhos na próxima temporada.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Redação Jogada10
postado em 09/10/2024 13:10
x