Um dos grandes símbolos da torcida do Flamengo, Fernando Souza, o famoso “Chapolin Rubro-Negro”, está internado em um CTI (Centro de Terapia Intensiva) no Rio de Janeiro. O próprio perfil do torcedor anunciou a internação. Fernando segue instável, mas recebe cuidados desde o dia 6. Chapolin sofre com uma “coreia” no lado direito do corpo, condição que provoca movimentos involuntários e irregulares em diferentes regiões.
Veja também: Ídolo do Flamengo, Júnior é roubado no Rio por ladrão com nome de astro inglês
Chapolin fez uma tomografia, e a equipe médica suspeita de uma descompensação de insulina — fenômeno que ocorre quando os níveis de glicose saem do limite normal. A equipe ainda realizará outros exames nesta terça-feira (8).
Ele assistiu à vitória do Flamengo sobre o Corinthians, no Maracanã, pelo primeiro jogo da Copa do Brasil, na última quarta-feira (2). Fernando ganhou fama nos últimos anos por levar placas para os jogos do time. “Hoje tem gol do Gabigol” é uma das frases mais conhecidas que ele exibe, além de recepcionar frequentemente os novos reforços da equipe no aeroporto.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br