O principal investidor da SAF do Atlético, Rubens Menin, foi questionado sobre a possibilidade de retorno de Rodrigo Caetano ao Galo. A imprensa mineira informa que o profissional, atualmente na Seleção Brasileira, aparece como a principal opção para ser o CEO do clube em 2025.
No entanto, Rubens Menin, principal proprietário da SAF, afirmou que não há nenhuma novidade sobre a chegada de Caetano.
“O Rodrigo é um cara que gosto muito, um profissional sério. Hoje temos o Victor no Atlético e o Rodrigo na Seleção. Eu não ouvi falar disso. Se houver algo, não me contaram. Não estou mentindo, não sei nada disso”, destacou.
O que diz Rodrigo Caetano
O diretor de seleções comentou a possibilidade de voltar ao Atlético na próxima temporada. O tema ganhou destaque no Brasil após uma revelação da imprensa mineira.
Caetano, no entanto, foi direto em sua resposta.
“Não estou no mercado.” Ele deixou o Atlético, afinal, em fevereiro para assumir o cargo de diretor de seleções da CBF. Victor Bagy, o antigo gerente de futebol, ocupou sua posição. Se voltar, Rodrigo será CEO e Victor continuará como diretor.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br