O diretor de seleções, Rodrigo Caetano, falou sobre a possibilidade de retornar ao Atlético na próxima temporada. O tema ganhou destaque no Brasil após uma revelação da imprensa mineira.
O jornalista Heverton Guimarães foi o primeiro a noticiar sobre o possível retorno. Nesta segunda-feira, durante um treino da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, ele questionou Caetano sobre o assunto. O dirigente foi direto em sua resposta:
“Não estou no mercado.”
Ele deixou o Atlético em fevereiro para assumir o cargo de diretor de seleções da CBF. Victor Bagy, o antigo gerente de futebol, assumiu sua posição. Se voltar, Rodrigo será CEO e Victor continuará como diretor.
Atualmente, as conversas estão em andamento, mas a expectativa é que um desfecho aconteça apenas após os quatro jogos restantes da Seleção Brasileira nas Eliminatórias. O último jogo será contra o Uruguai, no final de novembro, em Salvador.
O Galo deseja trazer Caetano de volta. O dirigente está insatisfeito com algumas questões na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que indica uma possível volta ao Atlético. No entanto, as negociações devem avançar apenas em dezembro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br