O presidente Lula, em um evento no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (3), falou sobre a partida do Flamengo contra o Corinthians, clube do seu coração, mandou um recado para a torcida do Rubro-Negro e ainda avaliou a estreia de Filipe Luís no comando da equipe.
“Ontem (quarta-feira), eu assisti ao jogo do Flamengo na cama com minha mulher, que estava muito mais feliz do que eu. Porque o Flamengo venceu por 1 a 0, jogando muito bem. Aliás, eu gostaria de dizer à torcida do Flamengo que, ontem, foi confirmada a tese de que, quando o jogador gosta do técnico, ele corre mais que quando não gosta. Acredito que ontem Filipe Luís demonstrou uma grande afinidade. O que eu vi do Flamengo jogar, fazia muito tempo que não acontecia. O time não corria com tanta alegria como jogou ontem”, disse.
Além disso, Lula ressaltou a importância do Flamengo ter um estádio e ainda brincou com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que torce para o Vasco.
“Eu só não desejo mais sorte ao Flamengo no futebol porque terá que enfrentar o Corinthians novamente. É muito importante que o Flamengo tenha um estádio de futebol, e eu quero parabenizar o clube. Mas, sobretudo, apesar de Eduardo Paes ser vascaíno, ele tem se comportado de maneira extraordinária em relação ao estádio do Flamengo. Às vezes, ele me engana e eu chego a pensar que ele é flamenguista.”
O Rubro-Negro deu mais um passo no processo da construção do seu próprio estádio. No evento, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, entregou a ‘chave’ do terreno do Gasômetro, onde será o estádio.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br