(Grande) estreante desta tarde (21), o atacante holandês Memphis Depay vibrou com o início da caminhada pelo Corinthians. No entanto, ele foi além e destacou que o mais importante foi o Timão ter vencido o lanterna Atlético-GO por 3 a 0 na Neo Química Arena.
“É louco, eu realmente aproveitei o ambiente, me receberam muito bem. Me sinto muito bem-recebido. Hoje o mais importante foi vencer. Em um estádio assim e com uma torcida assim, tenho certeza que vamos melhorar. Eu lido com as circunstâncias, eu vim para ajudar, tento estar pronto o mais rápido possível. Não joguei na maior intensidade, nós estávamos ganhando. Vou tentar melhorar o quanto antes para ajudar o time”, comentou Depay em entrevista ao “Premiere”.
Memphis Depay entrou aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Yuri Alberto, teve boa movimentação e quase marcou um gol sobre o Atlético-GO. O holandês assegurou que logo estará em sua melhor forma física. Pronto, portanto, para ser titular e jogar os 90 minutos.
“Eu tenho que lidar com as circunstâncias, eu vim para ajudar o time, tento estar pronto o mais rápido possível. Tive uma semana de treinos. Hoje ganhei alguns minutos. Não joguei na maior intensidade, nós estávamos ganhando de 2 a 0, controlamos o jogo. Vou encontrar meu ritmo o quanto antes para ajudar o time”, acrescentou Depay, que não jogava desde 10 de julho, pela Holanda na Eurocopa.
Sequência do Timão
Com o resultado na Neo Química Arena, o novo time de Depay ainda segue na zona de rebaixamento, mas respira na briga. No entanto, o Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (24), novamente em casa, diante do Fortaleza, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O holandês, aliás, está inscrito.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.