Assim como os torcedores, Lucas Moura também está ansioso para o duelo do São Paulo contra o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores. Apesar disso, o meia pede à equipe um equilíbrio mental para sair com resultado positivo, nesta quarta-feira.
“São dois jogos, é mata-mata. Temos que ter muita atenção nos detalhes, temos que saber jogar esse tipo de jogo. O equilíbrio mental conta muito nesse tipo de duelo. Estou ansioso para essa partida. Eu, com 32 anos, na primeira vez que disputo a Libertadores já estou podendo jogar quartas de final, então você fica ansioso, mas vou procurar relaxar para ajudar o São Paulo da melhor maneira”, disse antes de complementar.
“Vamos enfrentar um grande adversário, que está num momento incrível. Mas acho que vai ser um duelo equilibrado. Temos tudo pra conseguir a classificação. Vamos com tudo para isso”, destacou.
São Paulo e Botafogo, afinal, voltam a se encontrar nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). O palco da partida será o Estádio Nilton Santos. O duelo de volta será no Morumbis, na próxima quarta-feira, no mesmo horário.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.