O estilo ‘offline’ de Pep Guardiola, técnico do Manchester City, não é novidade. O técnico nunca escondeu o seu afastamento do mundo dominado pelas redes sociais. Porém, o espanhol possui uma carta na manga para buscar o que as pessoas estão falando.
De acordo com Guardiola, em entrevista à TV inglesa Sky Sports, quando deseja obter informações nas redes sociais, o técnico recorre a filha.
“Quando quero (ver as redes sociais), vou às da minha filha”, confessou o espanhol, que tem duas filhas: Maria, de 23 anos, que é influenciadora digital e conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, e Valentina, de 16 anos, que mantém o perfil privado.
A situação ocorre pelo fato de Guardiola não possuir aplicativos de redes sociais, nem mesmo o Whatsapp, voltado para mensagens. Assim, a única forma possível de fazer contato com o técnico é através de ligação ou mensagem via SMS.
“Não tenho WhatsApp, não gosto de e-mails. Tenho um celular. Nada de TikTok, Twitter, Instagram. Nada. Só o meu celular e mensagens. É tudo – revelou, após ser perguntado se integrava algum grupo de mensagens com os atletas do City.
Saiba Mais
-
Esportes Ex-ator da Globo chora ao falar de arrependimento com Garrincha
-
Esportes Ortiz ‘mergulha’ em nova posição no Flamengo e detalha estudos de adaptação como volante
-
Esportes Ancelotti defende Vini Jr de críticas na seleção: ‘Temos que ter carinho com ele’
-
Esportes Começa nesta sexta-feira o julgamento do recurso de Robinho
-
Esportes Ancelotti reclama da ausência de Rodrygo na disputa da Bola de Ouro
-
Esportes Fluminense apresenta novo terceiro uniforme para a temporada