O ex-treinador Ricardo Silva, que trabalhou no Vitória e em outros clubes da Bahia, foi levado na manhã desta quarta-feira (11) para uma delegacia acusado de estupro.
Silva foi levado à 9ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Boca do Rio, em Salvador. A corporação informou que Ricardo foi acusado de ter estuprado a filha de uma ex-companheira.
Em entrevista ao “ge”, o ex-treinador alegou que o ato realmente ocorreu, mas que foi consensual.
Ricardo Silva, de 64 anos, já passou por vários clubes do futebol baiano, destacando-se principalmente pelo Vitória. Em 2010, ele foi vice-campeão da Copa do Brasil.
Veja a nota divulgada pela Polícia Civil
Um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado na Central de Flagrantes, nesta quarta-feira (11), contra uma mulher de 37 anos, suspeita do crime de injúria. De acordo com o registro de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma situação de estupro no bairro Costa Azul. Ao chegar no local, a mulher acusou seu ex-companheiro de estuprar a sua filha. Oitivas estão em andamento para elucidação do ocorrido. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.