O zagueiro Fabrício Bruno de apresentou na manhã deste domingo (8), ao restante da delegação da Seleção Brasileira em Curitiba. O defensor chega para substituir Éder Militão, que sofreu uma lesão na coxa direita e acabou cortado na última quinta-feira (5). Assim, o jogador fica à disposição do treinador para o duelo contra o Paraguai, na próxima terça-feira (10).
“Espero entregar o melhor possível e ajudar todo esse grupo que é muito bom de trabalhar”, disse Fabrício Bruno, em sua chegada em Curitiba.
O jogador esteve presente na primeira convocação da era Dorival Júnior na Seleção Brasileira e foi titular nos amistosos contra Inglaterra e Espanha. Contudo, acabou ficando de fora da lista final da Copa América. Agora, ele terá nova oportunidade em vestir a Amarelinha.
Éder Militão reclamou de dor muscular na coxa direita após o treino na quarta-feira (4), no Centro de Treinamento do Athletico Paranaense. Após exames de ressonância magnética, foi constatada uma pequena lesão muscular no local. O defensor estava sendo cotado para ser titular ao lado de Gabriel Magalhães. Com sua lesão, Marquinhos começou o embate contra o Equador. Agora, Dorival terá a opção de Fabrício Bruno.
Aliás, o Brasil bateu o Equador por 1 a 0 nesta sexta-feira (6), no Couto Pereira e subiu para a quarta colocação na tabela das Eliminatórias da Copa. Assim, a Seleção Brasileira volta a campo contra o Paraguai, nesta terça (10), às 21h30, nos Defensores del Chaco, em Assunção.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.