O Cruzeiro se reapresentou nesta quinta-feira (5), após três dias de folga durante a Data Fifa. O comandante Fernando Seabra contou com novidades: Gabriel Veron e Lautaro Díaz foram liberados pelo departamento médico e já treinam com os companheiros.
Desse modo, o próximo jogo do time mineiro será contra o São Paulo, no dia 15, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão. Ambos os times estão brigando por posições dentro do G6.
Veja também: Dono da SAF do Cruzeiro curte férias na Grécia, ao lado de Gusttavo Lima. Diária é de R$ 1 milhão
Gabriel Veron, aliás, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no dia 20 de julho, durante a partida contra o Palmeiras, e estava em fase de transição há um mês. O atacante era titular da equipe quando precisou se afastar para tratamento médico.
Lautaro, por sua vez, não teve lesão diagnosticada, mas ficou de fora dos jogos contra o Inter e o Atlético-GO, ambos no Mineirão, devido ao desgaste muscular.
O time mineiro ainda trabalha para recuperar Rafa Silva, que não atua desde junho. Dinneno e Japa também seguem em recuperação, mas seus casos são mais graves, pois ambos passaram por cirurgias. O atacante argentino rompeu o ligamento colateral anterior do joelho direito, enquanto o meia fraturou o pé direito.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.