Delair Dumbrosck lançou, nesta segunda-feira (30), a sua candidatura para concorrer ao cargo de presidente do Flamengo. Com a chapa “Nação Sem Fronteiras”, ele tem como vice Izamilton Mota Gois. A eleição acontece no dia 9 de dezembro.
Dumbrosck tem como ideal o fortalecimento dos esportes olímpicos. Além disso, conta com um projeto viável e sustentável do estádio próprio. Ele ainda promete melhorias contínuas no futebol, consolidando, assim, ainda mais o clube como uma referência no cenário internacional.
Ex-presidente do Flamengo
Delair já ocupou a cadeira de presidente do Flamengo. Em 2009 (ano do hexacampeonato brasileiro), após a saída de Márcio Braga, suspenso por determinação da Justiça Desportiva, ele se tornou mandatário. Naquele ano, nomeou Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol do clube carioca, ao mesmo cargo.
Corrida eleitoral
Além de Delair Dumbrosck, outros quatro nomes concorrem ao pleito. Assim, são eles: Rodrigo Dunshee de Abranches, Luiz Eduardo Baptista (BAP), Maurício Gomes de Mattos e Wallim Vasconcellos.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br