Depois da eliminação da Libertadores, a pressão sobre o Flamengo aumentou ainda mais em campo. A torcida que compareceu ao Maracanã, neste domingo, protestou contra o técnico Tite e também diretoria antes do jogo contra o Athletico, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Na escalação do time, que acontece normalmente nos telões, os torcedores vaiaram e xingaram o técnico Tite. Além das vaias ao treinador, a torcida também teceu críticas à diretoria rubro-negra. Cartazes e faixas no estádio também pediam sua saída do time. As frases como “diretoria amadora”, “time omisso” e “não somos fãs de canalhas” puderam ser vistas.
As más atuações do Flamengo contra o Peñarol acabaram com as chances do tetracampeonato da Libertadores. No Brasileirão, a possibilidade de título também está distante. A melhor imagem no horizonte é a da Copa do Brasil, competição em que o Rubro-Negro está entre os semifinalistas.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br