Torcedores do Partizan protagonizaram cenas de desespero após a derrota por 4 a 0 no maior clássico da Sérvia, para o Estrela Vermelha. Os adeptos invadiram o vestiário e, inclusive, deixaram o técnico Alekasandar Stanojevic ferido no rosto durante a confusão. O treinador concedeu coletiva de imprensa com curativos e marcas de sangue após ferir-se com vidros.
Stanojevic tranquilizou familiares, amigos e imprensa ao informar que não houve agressão no vestiário. Apesar de lamentar o ocorrido, o treinador esclareceu que se cortou com os estilhaços de vidro no momento da invasão dos torcedores.
“Lamento ter vindo com estes curativos para a coletiva de imprensa. Se o jogo terminasse 0 a 0, eu não viria aqui. Mas assim tenho que vir. Não quero parecer que sou aquele que foge. Então, acabei atingido por vidros no vestiário e me machucando, mas não estou de drama”, disse Alekasandar.
Temporada na Sérvia
O clube de Belgrado não passa por um momento favorável no Campeonato Sérvio e tampouco no clássico de maior rivalidade local. Isso porque o Partizan sofreu a terceira derrota consecutiva para o Estrela Vermelha na goleada por 4 a 0.
O alerta também serve para o Campeonato Sérvio, visto que o Partizan ocupa a nona colocação na tabela de classificação com 11 pontos de 21 possíveis. O time de Stanojevic, que não vence há oito jogos, enfrenta o o Mladost Lu?ani na próxima rodada, neste domingo (29), às 12h (de Brasília), no Mladost Stadium Lu?ani.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br