A tensão no campo durante o empate entre Manchester City e Arsenal no último domingo (22), pela Premier League, seguiu após o apito final no Etihad Stadium. Os atacantes Haaland e Gabriel Jesus se estranharam após o camisa 9 dos Citizens cutucar Mikel Arteta, técnico dos Gunners.
Enquanto os jogadores se cumprimentavam, o norueguês se dirigiu a Arteta e mandou um recado.
“Mantenham-se humildes”, falou Haaland, que pegou o espanhol de surpresa.
Gabriel Jesus, que estava próximo aos dois, logo indagou o artilheiro do Manchester City pela ação. Porém, o norueguês não se intimidou e ainda chamou o atacante brasileiro de “palhaço”.
Confusão entre Haaland e Gabriel Magalhães
O bate-boca com Gabriel Jesus foi o segundo atrito de Haaland com um brasileiro no duelo. Anteriormente, o norueguês jogou a bola na cabeça do zagueiro Gabriel Magalhães após o gol de empate no fim do jogo. A ação causou tensão entre as torcidas. De acordo com o jornal inglês Sky Sports, os clubes não sofrerão punição pelo ocorrido, já que a confusão foi revisada pelo VAR da partida. Com isso, a FA não pode se envolver.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br