A esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, revelou que se sentiu aliviada com a mudança da família para Arábia Saudita em dezembro de 2022. Isso porque a influenciadora não estava contente em Manchester e queria deixar o local para recomeçar em outro lugar. O casal viveu por longos anos na Espanha antes de embarcar para Inglaterra.
Rodríguez abriu o coração sobre o tema durante a série “Eu sou Georgina”, que mostra detalhes e curiosidades da vida da influenciadora. A Netflix renovou o contrato do documentário e, inclusive, lançou a terceira temporada neste ano com seis episódios – de cerca de 40 minutos cada.
O final da terceira temporada trata justamente desse período do retorno de Cristino ao Manchester United. O astro disputou 54 partidas na última passagem pelo clube inglês, com 27 gols e cinco assistências em mais de 4,2 mil minutos em campo.
Mudança para Arábia Saudita
O Al-Nassr anunciou Cristiano Ronaldo, com ganhos previstos de quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhõa) por ano, em dezembro de 2022. Período recordado com muito alívio por Georgina, que buscava novos ares para família.
“Quando o Cris me disse que ia jogar para o Al Nassr, me senti muito aliviado, porque realmente queria sair de Manchester. Sabia que esperávamos algo importante e estávamos muito motivados. Sinto-me muito feliz por vir para a Arábia Saudita”, declarou.
Georgina Rodríguez, porém, precisou se adaptar ao rituais, cultura, religião e regras semelhantes ao Ocidente. O casal vive quase como turistas na cidade, pois têm algumas liberdades específicas dentro de seu condomínio e localidades de uso frequente.
“No início tive altos e baixos porque nunca tivemos tanto tempo num hotel. Havia dias em que não queria que ninguém me visse, mas no geral estava muito animada”, contou Rodríguez.
Cristiano Ronaldo no Al-Nassr
Cristiano Ronaldo acumula mais de 6 mil minutos em 70 partidas oficiais pelo Al-Nassr. No clube, conquistou feitos históricos na carreira e emblemáticos para o futebol – como o gol 900, por exemplo. O astro participou diretamente de 80 tentos desde sua chegada ao time, com 17 assistências e 63 bolas na rede.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br