O goleiro Fábio não gostou nada da marcação do árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) no lance do gol do Botafogo sobre o Fluminense (derrota tricolor por 1 a 0), neste sábado (21), no Maracanã. Afinal, o arqueiro enxergou falta de Gregore em cima de Felipe Melo na área dpo Flu.
Na sequência do lance, o volante só rolou para Luiz Henrique, que, com o gol vazio, só rolou para o fundo da rede. Após o apito final, Fábio reclamou da arbitragem.
LEIA MAIS: Corinthians vence o Atlético-GO na estreia de Depay
“Na minha visão, teve carga em cima dele (Felipe Melo). A bola era dominada dele, o cara (Gregore) forçou a carga. No meu ponto de vista, muito rápido, mas parecia falta. Mas não sei em câmera lenta, como vai ser (visto o lance). Tem o VAR para fazer isso, não é possível que os caras viram que foi falta, viram que teve o contato e deram o gol assim mesmo”, afirmou após o jogo.
Ele também lamentou as oportunidades perdidas pelo Fluminense, mas já vislumbrou o futuro da equipe, que tem partida importante no meio de semana pela Libertadores.
“Jogo dificultado. Eles tentaram encaixar o contra-ataque, tivemos algumas oportunidades, infelizmente a bola não entrou. Agora é continuar trabalhando, fé em Deus. É preparar para a semana decisiva aí pela Libertadores e para a sequência do Brasileiro”, finalizou.
Fluminense se vira para a Libertadores
O foco do Tricolor agora volta a ser a Copa Libertadores. Na quarta-feira (25), o Fluminense visita o Atlético-MG pelo jogo da volta das quartas de final. Como venceu na ida por 1 a 0, no Maracanã, o Flu avança à semifinal caso segure o empate na Arena MRV. O jogo é às 19h30 (de Brasília).
No Brasileirão, por sua vez, a equipe das Laranjeiras fica na 18ª posição – dentro da zona de rebaixamento -, com 27 pontos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br