O Cruzeiro venceu o Libertad por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo ocorreu em Assunção, no Paraguai, na noite desta quinta-feira (19/9). Após o duelo, o atacante Kaio Jorge revelou que seu pai havia feito uma previsão de que ele marcaria um dos gols.
“Peguei o celular e vi a mensagem dele: ‘Parabéns, moleque. Te falei que faria o gol’. Graças a Deus, consegui marcar mais um gol com esta camisa. Fico muito feliz. Dedico esse gol a toda a minha família, à minha noiva, à minha filha, à minha mãe e ao meu pai também”, declarou o atacante ao final da partida.
Kaio Jorge, afinal, marcou seu gol aos 19 minutos do primeiro tempo. A jogada começou com um lançamento de William, que encontrou o centroavante, que finalizou de primeira. O segundo gol foi anotado por Lautaro Díaz.
O pai de Kaio Jorge, Jorge Ramos, aliás, é um cruzeirense declarado e frequentemente publica isso em suas redes sociais.
Cruzeiro e Libertad, afinal, se enfrentam novamente na próxima semana, no Mineirão.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br