
O Cruzeiro abriu grande vantagem nas quartas de final da Sul-Americana ao vencer o Libertad por 2 a 0, fora de casa. Assim, pode empatar ou perder por até um gol de diferença no Mineirão, na próxima semana. Os gols da partida foram anotados pelos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.
Desse modo, o comandante celeste, Fernando Seabra, do Cruzeiro, exaltou a organização mineira para o segundo jogo e afirma que não mudará a postura mesmo com a vantagem.
Leia também: Matheus Henrique exige que Cruzeiro mantenha os pés no chão na Sula
“A gente tem que ter maturidade para entender que a disputa está na metade. Não tem nada decidido. Independentemente disso (vantagem), não muda aquilo que a gente tem que fazer para frente, que é buscar ter de novo a consistência que a gente conseguiu recuperar hoje”, disse o comandante celeste na entrevista coletiva ao final do confronto.
Próximos jogos do Cruzeiro
Todavia, o jogo de volta será na próxima quinta-feira, no mesmo horário, às 21h30 (de Brasília). O Cruzeiro decidirá a vaga na semifinal em casa. Antes disso, pelo Brasileirão, atuará contra o Cuiabá, fora de casa.
Veja como foi o jogo: Cruzeiro passa pelo Libertad e fica com os pés na semi da Sula
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:


Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br