A dupla Keno e Lima saiu do banco de reservas para garantir a vitória do Fluminense contra o Atlético-MG, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Ela protagonizou a jogada do único gol da partida: o atacante cruzou e o meia cabeceou sem chances para o goleiro Everson.
Com isso, o Fluminense poderá jogar pelo empate no duelo de volta, que será na Arena MRV, dia 25. Lima revelou a estratégia do gol que assegurou o resultado positivo para o tricolor carioca no Maracanã. Enfim, disse que teve o dedo de Mano Menezes.
“Ele (Mano) tinha conversado comigo para eu entrar mais na área. Estava buscando espaços e fui feliz. Foi um belo passe do Keno, meu parceiro, a gente se comunica bem, ele também foi feliz com a assistência”, disse Lima no fim da da partida.
Lima e a raça do Fluminense
O Fluminense contou com o retorno de Germán Cano, que entrou no decorrer da partida. Por outro lado, Thiago Silva deixou o jogo no intervalo com dores. Lima finalizou destacando a garra tricolor.
“Tem que elogiar a garra da equipe. A gente sabia que seria difícil. No primeiro tempo demos espaços e deixamos a desejar, mas o Mano conversou com a gente e conseguimos resolver aqui”, resumiu o jogador.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br