Cristiano Ronaldo deu mais um exemplo de sua veia empreendedora fora de campo. O astro português lançou sua própria marca de champagne, ‘Os 777 Gols’. O produto faz parte de uma sociedade do camisa 7 com Elma Aveiro, sua irmã.
O nome remete a marca de gols atingidos por CR7 em 2021, ano em que a ideia surgiu. O champagne foi produzido em parceria com a vinícola ‘Clément Victor’, empresa originária de uma cidade francesa chamada Janvry. A ideia é lançar o produto no dia 31 de dezembro, data do aniversário de Maria Dolores Aveiro, mãe de Cristiano, Elma, Hugo e Kátia.
Ao todo serão 777 garrafas exclusivas. Cada unidade custa 1.777 euros (cerca de R$ 10.600), com menos de 200 garrafas à venda atualmente.
Na última semana, Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 1 bilhão de seguidores em suas plataformas digitais. Ele se tornou a primeira pessoa no mundo a alcançar o feito.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br