Sob a batuta do técnico Rafael Paiva, o Vasco mostrou em campo que luta até o fim e não desiste nunca. Quando tudo indicava que perderia o Clássico dos Milhões, o Cruz-Maltino foi buscar o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o zagueiro Maicon exaltou a dedicação do elenco.
“Desistir nunca é uma opção para quem veste essa camisa do Vasco. Mesmo com um empate, tiramos lições importantes para os próximos desafios da temporada. União sempre! Vamos conquistar mais.
Em campo, o Rubro-Negro abriu o placar com Gerson, no segundo tempo, e teve chances de ampliar o placar. No entanto, o Vasco reagiu com as entradas de Philippe Coutinho, Emerson Rodríguez e Puma Rodríguez. Nesse sentido, foi justamente dos pés desses três jogadores que saiu o lance do gol do camisa 11, ídolo da torcida, o primeiro desde seu retorno ao clube.
Na próxima rodada, o Cruz-Maltino mede forças com o vice-líder Palmeiras, no dia 22 (domingo), às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha. Por fim, com o empate no clássico, a equipe carioca soma 35 pontos, na 8ª colocação.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br