O Botafogo realizou as três alterações permitidas pelo regulamento da Conmebol para as quartas de final da Libertadores. O clube, como já esperado, inscreveu o zagueiro Adryelson, o lateral-direito Vitinho e o lateral-esquerdo Alex Telles.
O prazo para as mudanças era até sexta-feira, já que os jogos das quartas de final acontecem a partir da próxima semana. O Botafogo, aliás, enfrenta o São Paulo pela fase do torneio.
No entanto, o Botafogo teve um limite de três atletas para mudar. Assim, o meia El Arouch e o atacante Carlos Alberto seguem de fora da lista e não podem jogar na competição continental.
O clube, aliás, fez cinco modificações anteriormente para as oitavas de final, quando enfrentou o Palmeiras, incluindo outros reforços como Cuiabano, Thiago Almada, Allan, Igor Jesus e Matheus Martins.
O Botafogo vai enfrentar o São Paulo nas quartas de final, primeiro no Estádio Nilton Santos, na próxima quarta-feira (18/9), e depois no Morumbis, dia 25 – ambos os jogos começam às 21h30.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br