O lateral-esquerdo Guilherme Arana jogou na terça-feira com a camisa da Seleção Brasileira, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Dois dias depois, Arana voltou ao campo pelo seu clube, enfrentando o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil.
Após a vitória sobre o Tricolor, Arana explicou como foi a sua recuperação e revelou que teve uma noite de sono muito curta.
“Após o jogo contra o Paraguai, cheguei aqui na quarta-feira e quase não consegui dormir. Na verdade, só consegui dormir durante os 50 minutos de voo de São Paulo até aqui. Tive a opção de ir para casa e me apresentar nesta quinta, mas decidi fazer a recuperação para estar em campo no jogo. Era uma partida crucial e difícil, contra uma grande equipe em uma decisão importante. Portanto, valeu a pena todo o esforço”, afirmou na zona mista.
O jogo contra o São Paulo foi muito exigente para os jogadores. Por isso, é provável que Gabriel Milito faça um revezamento para oferecer descanso aos atletas, e Guilherme Arana deve ser um dos jogadores que não deverão jogar contra o Bahia.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br