Além do técnico Renato Gaúcho, o Grêmio também tentará liberar o centroavante Diego Costa para o jogo com o Bragantino, no próximo domingo. O clube gaúcho deve entrar com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para o técnico e o jogador ainda nesta segunda-feira, com pedido de efeito suspensivo.
Diego Costa pegou dois jogos de suspensão, um já cumprido, pela expulsão contra o Bahia, ainda em abril. Além dele, Renato Gaúcho, aliás, levou gancho de quatro partidas.
Caso o recurso seja aceito, tanto o técnico quanto o centroavante estarão liberados até que o caso seja julgado no Pleno do STJD. O Tricolor encara o Bragantino no dia 15, no Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão.
Diego Costa, aliás, está em fase final de recuperação após dores pubianas. O centroavante voltou a treinar no fim da semana passada depois de voltar de lesão muscular de grau 3. No momento, o atacante briga por vaga no time, já que Braithwaite ganhou sequência como titular.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br