A seleção brasileira enfrentará o Equador nesta sexta-feira (6), pela sétima rodada das eliminatórias. O jogo será no Estádio Couto Pereira, que pertence ao Coritiba. Será o retorno do Brasil ao local, algo que não acontece desde 2003.
O técnico Dorival Jr. escolheu a numeração dos 23 atletas convocados. O destaque é Estêvão, convocado pela primeira vez, que vem brilhando com a camisa do Palmeiras nesta temporada. Desse modo, ele atuará com a camisa de número 22. Outro estreante na amarelinha, Luís Henrique, do Botafogo, ficou com a 20.
Veja também: Drone equatoriano agita treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira
Endrick, atualmente no Real Madrid, seguirá com a camisa 9. Rodrygo, que se manteve com a camisa 10 desde a lesão de Neymar, também continua com esse número. Ele, inclusive, usou essa numeração durante a Copa América, nos Estados Unidos.
Todavia, o Brasil está na sexta posição da competição, tendo vencido duas partidas, empatado uma e saiu derrotado em três oportunidades, todas sob o comando de Fernando Diniz, que foi demitido após um início ruim nas eliminatórias.
Confira abaixo a numeração completa da seleção brasileira
- Alisson
- Danilo
- Éder Militão
- Marquinhos
- Bruno Guimarães
- Wendell
- Vini Júnior
- Lucas Paquetá
- Endrick
- Rodrygo
- Lucas Moura
- Bento
- Willian
- Gabriel Magalhães
- João Gomes
- Guilherme Arana
- Beraldo
- André
- Gérson
- Luiz Henrique
- Pedro
- Estêvão
- Ederson
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br