O técnico Fábio Carille está pressionado no Santos. Logo depois do empate contra a Ponte Preta, a torcida pediu a cabeça do comandante, porém a diretoria resolveu bancar a sua continuidade no cargo e espera uma reação na próxima rodada. O jogo é contra o Brusque, fora de casa, no sábado (7).
Com a semana livre, o treinador foi chamado pela diretoria e ouviu o pedido para que ele alterasse a programação de treinos. Ao invés de uma atividade por dia, o presidente Marcelo Teixeira e seus pares queriam dois treinos diários. O comandante ouviu e acatou a ordem dos cartolas.
Nesta segunda-feira (2), a comissão técnica de Fábio Carille e seus comandados foram a campo em dois períodos para mostrar serviço e, como consequência, uma partida mais aceitável pela próxima jornada na busca contra o acesso.
Vale citar, que atualmente, o Santos aparece com uma marca negativa de três jogos sem vencer na Série B. Por conta disso, a equipe deixou a liderança e viu o Novorizontino ultrapassar e ficar na ponta da tabela.
Apesar de viver um período de instabilidade na competição, o último triunfo do Santos foi justamente fora de casa. Diante do Paysandu, no Mangueirão, vitória por 3 a 0 com show de Guilherme.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br