Apesar de ter realizado dois jogos nesta semana, o Vasco não deve poupar para a partida de domingo (1º de setembro), contra o Vitória, pela 25ª roda do Brasileirão. O interino Rafael Paiva deve receber reforços, aliás.
Afinal, o lateral-direito Paulo Henrique voltará ao time após cumprir suspensão na Copa do Brasil, contra o Athletico, na última quinta-feira (29). David, que recebeu alta na quarta (28) após ser internado por um quadro de celulite facial, pode ressurgir entre os titulares.
LEIA MAIS: Vasco fecha mês de agosto invicto; veja retrospecto
Já Coutinho, recuperado de lesão, ainda não deve reforçar a equipe. Segundo o “ge”, ele cumprirá programação especial de treinos para voltar 100% no duelo de volta contra o Athletico, dia 11, pelas quartas da Copa do Brasil.
A ideia é manter a “força máxima”, visto que, após o jogo contra o Vitória, o próximo compromisso cruz-maltino é apenas no dia 11. Ou seja; serão dez dias entre as partidas, com tempo para repouso dos principais jogadores do elenco.
João Victor, expulso contra o Athletico, cumprirá suspensão no jogo da volta. Assim, ele segue como titular para a partida do Brasileirão. Dessa forma, o provável 11 do Vasco para domingo é o que segue: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, Emerson Rodríguez (David) e Rayan; Vegetti.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.