Cristiano Ronaldo, em entrevista ao ex-jogador do Manchester United, Rio Ferdinand, revelou sua ambição de atingir a marca de 1000 gols na carreira. Com 899 gols acumulados até agora, o craque português expressou o desejo de continuar jogando até os 41 anos, desde que sua condição física permita.
“Quero viver o presente. Mas se não tiver problemas físicos, isso é o mais importante para mim. Para mim, é o melhor marco que posso ter no futebol”, disse Ronaldo.
Ele também mencionou que, apesar de não ter marcado gols na Eurocopa 2024, isso não diminui seu histórico de sucesso.
“Já marquei 130 gols pela seleção”, destacou.
Além disso, Ronaldo comentou sobre as críticas que recebeu após a Euro, onde foi apontado como “acabado” por alguns, devido à ausência de gols no torneio.
“As pessoas diziam que estou acabado, que estou velho, porque não marquei um gol. E o resto? E o meu passado? Marquei dois gols contra a Irlanda antes disso!”, recordou.
Dessa maneira, perto de completar 40 anos, Cristiano deixou claro que não vai mudar por conta das opiniões alheias.
“Ou gostam de mim, ou não, faz parte da vida. Para mim, não é um problema”.
Assim, ele reforçou que, independentemente das críticas, continuará marcando gols, seja contra grandes seleções ou times menos conhecidos.
“Vou sempre marcar gols. Seja contra a França ou contra o Al-Ettifaq, vou marcar. Isso não muda nada”.
Por fim, o objetivo de Cristiano Ronaldo em alcançar os 1000 gols segue firme.
“Sou o maior goleador da história do futebol. Mas vou subir a meta. Em breve, terei 900 gols e depois vou chegar aos 1000”, completou o astro português.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.