O volante Richard Ríos, do Palmeiras, mostrou preocupação com o lateral-esquerdo do São Paulo, Patryck. O jogador do Tricolor precisou deixar o campo durante o clássico após cair desacordado. Após a partida, em roda com a delegação palmeirense no vestiário, o colombiano pediu uma oração para o companheiro de trabalho.
“Queria fazer essa oração pelo rival. É rival, mas a gente sente como se fosse com um companheiro. A gente viu o momento que ele estava passando, não conseguia nem falar. Senti muito medo, confesso, estava fazendo uma oração ali. Queria fazer essa oração por ele”, disse Ríos.
O lance que tirou Patryck do jogo aconteceu no segundo tempo. Na ocasião, o são-paulino disputou pelo alto com Estêvão e caiu desacordado no gramado do Allianz Parque. Imediatamente, os atletas pediram a entrada dos médicos e, em seguida, da ambulância, que levou o jogador direto ao Hospital Albert Einstein, onde passou por exames.
Patrick, aliás, postou uma foto no hospital, em que aparece de tipoia devido a uma fratura na clavícula, para tranquilizar os fãs. O atleta seguirá em observação no Hospital, onde ainda continua internado e em observação. O esportista também passou por uma bateria de exames neurológicos.
A cena, aliás, causou desespero nos jogadores dos dois times. O lateral foi atendido pelos médicos de São Paulo e Palmeiras e também pelos socorristas de plantão.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.