O Corinthians apresentou, nesta quinta-feira (15), o atacante Talles Magno. O jogador, que já atuou em duas partidas com a camisa do Timão e já tem dois gols marcados, já não é mais uma novidade para o torcedor. E em sua coletiva de apresentação, o jogador teve que falar da emoção de já ter vestido a camisa alvinegra e ter balançado as redes duas vezes.
“Só tenho que agradecer a Deus por esse momento, agradecer a toda a comissão, ao presidente, ao Fabinho, por toda a confiança. Eu sempre trabalhei muito para que eu possa continuar ganhando prêmio individuais. Continuar ajudando minha equipe, não importa onde eu esteja. Eu continuo ajudando minha equipe, então eu fico feliz por essa marca”, disse Talles Magno, que prosseguiu:
“Mas eu acho que isso não é o mais importante para mim, não é o mais importante. O mais importante para o nosso clube é seguir ganhando partidas. Seguir fazendo pontos, conseguindo resultados e nós temos time para que isso possa acontecer. Então, escutar o que o treinador fala. Ele é muito bom treinador, sempre dá total confiança para todos os atletas, então se seguir nessa linha com certeza a gente vai alcançar lugares altos”, completou.
Os motivos para voltar ao Brasil
Talles Magno deixou o Brasil muito cedo para jogar nos Estados Unidos. Contudo, abandonou o projeto no exterior para voltar ao seu país. Nas palavras do atacante, o retorno dele foi simples: ”não se recusa o Corinthians”.
“Essa pergunta está muito óbvia, né? O Corinthians é um time muito grande, não se recusa uma proposta do Corinthians com essa torcida, com essa comissão que tem e a diretoria. Então, acho que é uma equipe que quando tem a proposta, independente de qualquer jogador, independente de onde você tenha jogado, vai mexer com você. E foi esse novo desafio que eu quis buscar, que eu quis vir porque é uma equipe muito grande, é uma torcida maravilhosa, que empurra o time, que quando você entra dentro de campo, a atmosfera é muito diferente”, contou o atacante, que continuou:
“Então, a convicção de vir foi por causa disso, porque o Corinthians é muito grande e não se recusa uma proposta do Corinthians. E a dancinha, eu pretendo dançar. Cada vez que eu marcar um gol, eu pretendo dançar. E buscando a melhora, então, todos os gols que eu marcar, que eu puder dançar, eu vou estar dançando”, completou.
Talles Magno teve propostas de outros clubes brasileiros
Aliás, o futuro do jogador poderia ser diferente. Afinal, o atacante tinha propostas de outros clubes brasileiros, mas decidiu pelo Corinthians.
“Eu tive algumas propostas assim daqui do Brasil, muitos clubes interessados, eu acho que todos vocês viram, então eu como jogador, atleta, eu tenho meus sonhos, eu tenho sonho de jogar na Seleção Brasileira, tenho os sonhos de estar ali disputando Copa do Mundo e eu acho que o Corinthians é um clube-vitrine de todo mundo e eu sei que aqui é muito importante. Eu acho que se você for bem, se você mostrar o futebol que você tem, é que você cresce muito e alcança objetivos enormes, realiza os seus sonhos. Então, quando o Corinthians me ligou, eu acho que eu não pensei nem duas vezes, era uma decisão muito importante que eu tinha que tomar e foi uma decisão certa”, falou o atleta.
Talles Magno recusou o Vasco por novo desafio
Por fim, o jogador revelou que uma das propostas era do Vasco, clube que o revelou para o futebol. Contudo, a escolha pelo Timão, segundo o próprio atacante, foi por um novo desafio.
“O Vasco é um time também muito grande, muito, muito grande. Eu tenho um carinho enorme por aquele time, por aquela equipe. Eu tenho uma história naquele time, como falei aqui antes, ele me proporcionou muitas coisas, não só profissionais, mas pessoais também. Então, o clube tenho um carinho enorme, mas o novo desafio foi o que me tocou. Um desafio diferente, um desafio que também era grande, então acho que foi isso, um novo desafio na minha vida, foi por isso que eu escolhi o Corinthians”, finalizou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.