O técnico Ramón Díaz pode ter um grande desfalque para o duelo contra o Grêmio nesta quarta-feira (7), às 21h30, no Couto Pereira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Isso porque o volante Alex Santana vem sofrendo com dores e virou dúvida para o embate. O problema foi relatado pelo próprio treinador neste domingo (4), após o jogo contra o Juventude, na Neo Química Arena.
“Alguns jogadores ficarão fora em algum momento por conta da sequência de jogos. A cada três dias temos que jogar. Sabemos que há muita sequência de partidas, então é factível que alguns (atletas) não tenham condições. (Alex) Santana tem forte contratura, vamos ver como se recupera”, disse Ramón Díaz.
O problema aumenta ainda mais sabendo que Raniele está suspenso e não poderá encarar o Grêmio. Contra o Juventude, Alex Santana deu lugar a Breno Bidon. O garoto larga na frente por um lugar no time titular para o embate contra o Tricolor Gaúcho no Couto Pereira.
Mais problemas além de Alex Santana
Os problemas no meio de campo podem desencadear alterações também em outros setores. Uma possibilidade é Ramón Díaz retomar o esquema com três zagueiros, com a entrada de Cacá ou Gustavo Henrique na defesa. Além disso, Yuri Alberto ainda se recupera da cirurgia de retirada da vesícula e ainda não tem condições de jogo.
Com o empate sem gols no jogo de ida, o Corinthians precisa vencer por qualquer placar para avançar. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.