Em uma entrevista descontraída concedida a TV Globo, a ginasta Rebeca Andrade revelou uma curiosidade inusitada sobre sua preparação mental para as competições. Questionada sobre o que passa em sua cabeça enquanto se aquece para as provas, a campeã olímpica surpreendeu ao confessar que a mente divaga para o universo culinário. "Eu estava viajando na maionese. Eu estava pensando nas receitas. Quando eu voltar pro Brasil, quero fazer", brinca Rebeca.
- Leia também: Mãe de Rebeca Andrade se emociona em abraço com a filha: "Me sinto honrada"
- Leia também: Rebeca Andrade: conheça a história da atleta aposta do Brasil nas Olimpíadas
- Leia também: Simone Biles diz que Rebeca pode 'ficar com o resto' e revolta brasileiros
A atleta explicou que, antes das competições, passa bastante tempo pesquisando receitas na internet, mesmo que raramente as coloque em prática. "Eu pego um monte de receita de comida para eu fazer, mas eu não faço nenhuma. Mas eu estava vendo bastante. Passei ontem o dia todo vendo isso", contou a ginasta. Ela mencionou algumas das receitas que chamaram sua atenção, como pratos que combinam batata e queijo.
A ginasta Rebeca Andrade fez história nas Olimpíadas de Paris 2024, consolidando-se como uma das maiores atletas brasileiras de todos os tempos. Com uma performance cheia de carisma, Rebeca conquistou duas medalhas de prata e uma de bronze.