Foi de Gabi Portilho o gol que levou a Seleção Brasileira para as semifinais da Olimpíada. A atacante marcou, já no segundo tempo, o tento contra a França, a seleção da casa. Após a partida, a camisa 18 comemorou a vitória da Canarinho, reforçou o pedido de torcida aos brasileiros e citou revanche contra a Espanha na próxima fase.
“Eu não estou nem acreditando ainda. É muito difícil chegar até aqui. O quanto que a gente passa dificuldade, sabe? Fiz o gol, fico muito feliz. Agradeço à Deus. Mas se não fosse a minha equipe me dando força, me motivando, a confiança do Arthur em mim, eu não estaria aqui vivendo esse momento, jogando quartas de final, e classificando para uma semifinal como zebra (risos)”, iniciou Gabi Portilho.
“Que continuem torcendo, mandando energia. Nós precisamos de apoio. Sabemos que é um campeonato muito difícil, mas nós vamos até o final. Estou muito feliz, extremamente grata. Vamos por mais. Revanche, né, contra a Espanha. Vamos com tudo para irmos em busca do pódio, do ouro”, completou.
Aliás, além do gol de Gabi Portilho, a goleira Lorena também foi fundamental para a vitória. Afinal, ainda no primeiro tempo, ela defendeu um pênalti da seleção francesa.
A partida do Brasil contra a Espanha será na terça-feira, às 14h (de Brasília). Por outro lado, na outra chave, Estados Unidos e Alemanha entram em campo às 13h, no mesmo dia.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.