Com a lesão de Adson, que deve parar até o fim da temporada, o Vasco deverá utilizar os dias finais da atual janela de transferências para encontrar uma reposição. Afinal, o período de contratações se encerra na segunda-feira (2). Após isso, os clubes têm até o dia 9 para inscrever apenas jogadores sem contrato.
Dessa forma, o Vasco pode ir ao mercado para tentar alguém para a ponta direita. Atualmente, apenas Emerson Rodríguez e Rossi atuam no setor por ofício. O recém-contratado Jean David até joga por lá, mas com preferência pelo lado oposto. Já Rayan é centroavante de origem, mas quebra o galho atuando pela direita.
LEIA MAIS: Vasco x Palmeiras, pelo Brasileirão, será no Mané Garrincha
Um dos nomes citados pelo diretor executivo, Marcelo Sant’Ana, na última quarta-feira (28), na coletiva de apresentação de Jean David, é a de Benjamin Garré, que atua pelo setor. O Krylia Sovetov-RUS, seu atual clube, porém, rejeitou a primeira proposta vascaína.
Além dele, o Vasco ainda tenta um zagueiro que atue pelo lado esquerdo. Luan Peres, também citado por Sant’Ana, é a prioridade no momento. O clube tentou nomes como Pepe, Sergio Ramos, Lyanco, André Ramalho e Mauricio Lemos para a posição, mas todos sem êxito.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br