Fluminense

André embarca para a Inglaterra para fechar com o Wolves

Campeão da Libertadores pelo Fluminense, André embarca para a Inglaterra

Campeão da Libertadores pelo Fluminense, André embarca para a Inglaterra -  (crédito: Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)
Campeão da Libertadores pelo Fluminense, André embarca para a Inglaterra - (crédito: Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)

O volante André embarcou, na tarde desta quinta-feira (29), rumo à Inglaterra, onde assinará contrato com o Wolverhampton, seu novo clube. À imprensa presente no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, o agora ex-jogador do Fluminense falou sobre a saída do clube carioca.

Ele revelou que não se arrepende das escolhas que fez. Ano passado, o Fluminense rejeitou proposta do Liverpool pelo craque, querendo sua manutenção visando o título da Libertadores. O plano deu certo.

LEIA MAIS: Negociação entre Fluminense e Junior-COL por lateral avança

“Eu não me arrependo de nada, não trocaria o que eu vivi ano passado por nada, então, tenho certeza que eu fiz a escolha certa. No final tudo sempre dá certo. Tenho uma paixão enorme pelo Fluminense”, disse.

Opção pela Premier League

Assim como mais cedo nesta quinta, no CT do Fluminense, André estava emocionado. Com lágrimas nos olhos, o volante falou mais sobre a saída, explicando a decisão de ir jogar na Premier League.

“Um mix de sensações, por tudo que eu vivi aqui no Fluminense, todos esses anos, o principal esse 2003, foi bastante marcante pra mim. A despedida é sempre ruim, dói bastante, mas acho que já tinha passado da hora. Sair um pouco da zona de conforto, buscar coisas maiores, objetivos maiores. É uma competição muito difícil, que é a Premier League, a mais difícil do mundo, a mais disputada, é um sonho realizado. A gratidão por eles (torcedores do Fluminense) é super recíproco”, afirmou.

Por fim, o futuro volante do Wolverhampton revelou que gostaria de sair “de uma forma melhor”. O Fluminense está em 16º no Campeonato Brasileiro e fora da Copa do Brasil, mas vivo pelo bi da Libertadores.

“Procurei dar o meu máximo no Fluminense, dei a minha vida. Em muitos momentos deixei de priorizar minha família pra estar lá, para estar focado. Então, minha parte eu fiz. Queria que esse ano eu saísse de uma forma melhor. Mas fica o agradecimento”, encerrou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Redação Jogada10
postado em 29/08/2024 16:03
x