O Internacional, comandado por Roger Machado, segurou o Cruzeiro e empatou por 0 a 0, em jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time chegou aos 29 pontos, ocupando a 11ª colocação.
Na entrevista coletiva, o treinador do Colorado defendeu novamente o atacante Enner Valencia das críticas. O jogador esteve envolvido no pênalti marcado para o Cruzeiro, mas Kaio Jorge bateu e o goleiro Anthoni defendeu, salvando o time gaúcho.
Veja como foi o jogo: Cruzeiro desperdiça pênalti, e Inter segura empate no Mineirão
“Não diria que o Valencia está triste em campo, mas sim ansioso. Ele tem bom relacionamento com todo o grupo. Essa fase vai passar, e ele voltará a fazer gols”, resumiu Roger Machado sobre seu atacante.
Internacional medirá forças contra o Juventude
Agora, o Internacional enfrentará o Juventude fora de casa, em jogo marcado para o domingo, 1º de setembro. O adversário tem sido um estorvo para o Colorado, já que o eliminou da Copa do Brasil e do Campeonato Gaúcho. Curiosamente, Roger Machado comandava o rival nas duas ocasiões.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br